quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESCLARECIMENTOS

Gostaria de esclarecer alguns fatos e tornar público minha surpresa e descontentamento de como uma viagem pessoal, com familiares e programada HÁ TRÊS MESES esta sendo tratada por alguns. Vamos fazer um exercício de memória? Eu votei e discursei CONTRA a lei 889 que mudou o uso do solo e CRIOU O CADASTRO PARA OS TERRENOS DE 300 METROS. ASSINEI o projeto que revogava o artigo 39 da lei que tratava sobre as casas geminadas e desde o COMEÇO deixei claro minha posição. ACHO O CADASTRO DESNECESSÁRIO. Falei isso para quem quisesse ouvir. Acho que foi exatamente essa postura que criou essa polêmica. infelizmente, para alguns, não sei trabalhar de outra maneira. Com isso acho que fica claro minha posição sobre esse tema. SOBRE MINHA AUSÊNCIA. Comuniquei à presidência dessa viagem no dia 11/10 http://flic.kr/p/axtFL6 e solicitei que os descontos dos dias fossem feitos, nada demais afinal esse é um procedimento que considero padrão. O que me deixou surpreso, ou nem tanto, foi ouvir que ninguém sabia da minha ausência. Vamos fazer outro exercício. Se comuniquei que me ausentaria de 11 e a pauta foi decidida dia 17, quem, realmente, não sabia do que? Esses são os fatos, qualquer outro tipo de informação ou questionamento é mentira. Sempre me posicionei firmemente nos mais diversos assuntos. Foi assim quando defendi a manutenção dos 15 vereadores, quando votei pela redução de gastos na Câmara, etc. Infelizmente, tudo já foi falado e nem todos que me criticaram darão ouvidos ao meu posicionamento. Só espero que vocês pesem os fatos e tirem suas conclusões. Estou sempre aberto ao debate, prezo pela verdade e, acima de tudo, pela lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário