quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FATO OCORRIDO NA SESSÃO DE HOJE


Queria dividir com vocês um fato ocorrido na sessão de hoje. Maringá enviará uma comissão à Europa, juntamente com o SEBRAE, FIEP, PREFEITURA, para visitar alguns países e analisar projetos de parques tecnológicos para tentar incentivar esse setor. Fizemos algumas reuniões e a Câmara decidiu enviar um representante para acompanhar as tratativas. Coloquei-me a disposição para representar o legislativo, negociamos as datas, cancelei algumas aulas, me comprometi a dividir os custos da viagem e ficou tudo resolvido. Na última sessão esse projeto foi votado e aprovado por unanimidade. Pra minha surpresa hoje o projeto foi reprovado e tudo que tinha sido acordado e programado foi jogado no lixo. Até aí tudo bem, venho defendendo a democracia e incentivando, aqui nas redes sociais, o debate de idéias. O fato que me deixou incomodado é que algo mais surgiu nesse debate. Ouvi que votariam contra a viagem por me posicionar CONTRA ao aumento no número de vereadores, ou seja, uma clara retaliação à minha posição. Só queria que vocês soubessem do fato por mim... Grande abraço e vamos seguir lutando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário