sexta-feira, 4 de março de 2011

SOBRE A LEI SECA

Muita gente pediu que eu me explicasse sobre a lei seca. Depois de ouvir e ler todo mundo, achei que a resposta mais completa seria meu pronunciamento na tribuna no dia da sessão. Era exatamente isso que eu queria quando votei favorável ao projeto. Peço que assistam, analisem e depois comentem. Como de costume, vou aceitar todas as opiniões e respeitá-las. Aos que disseram que não votarão mais em mim, estou com a consciência tranquila, pois como disse no vídeo, o político tem que defender o que for melhor para a maioria da população, assim como tentei fazer em todos os outros projetos que apresentei aqui na Câmara. Os mais recentes estão na minha prestação de contas do mês de fevereiro - http://ow.ly/48aeW Só peço que vocês analisem e pesem todos os argumentos. Grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Como voce sabe o que é melhor para o povo se o povo nao foi consultado....nao existe pesquisa sobre o assunto...ninguem me perguntou se queria que o meu direito de escolha fosse tirado, a lei seca nao serve para nada a nao ser impor um ato autoritario e sem vantagem para o povo maringaense. Voces vereadores que votaram a favor deviam ler mais e realizar pesquisas sobre o assunto antes de achar (Achismo) algo, tu sabia que ja tentaram fazer isso em outros paises de primeiro mundo e nao deu certo...entao antes de apoiar a marli pesquisa estuda e depois consulta aqueles que colocaram voce nessa cadeira, porque voce representa o povo entao antes o povo tem que ser consultado para assuntos que envolva escolhas desse tipo.

    ResponderExcluir